domingo, 4 de dezembro de 2016

perder peso na gravidez

Produtos de grãos,: Fact Trigo, arroz, aveia, milho, cevada ou outra
de grãos. Grãos é dividido em dois sub-grupos: cereais integrais e grãos refinados. Os cereais integrais
Todos os núcleos do grão de inclui- farelo, germe, E o endosperma. Exemplos arroz integral e
pão integral, cereais e massas. refinado grãos moídos,  Farelo e do germe. Isto é feito para dar grãos de forma mais fina para Ele prolonga a vida textura e prateleira, mas também  A fibra dietética, de ferro e muitos interesses vitaminas B. Aqueles que comem grãos integrais de uma forma saudável
Dieta pode reduzir suas chances de desenvolver alguns doenças crônicas. princípios dietéticos do governo
Sugerimos fazer a metade dos grãos cereais integrais. para Por exemplo, escolha de cem por cento pão de trigo integral Em vez de pão branco e arroz integral em vez arroz branco. seção de referências no final do mesmo página de informações fornece links úteis estas orientações
E o site choosemyplat informações sobre alimentação saudável, dicas e ferramentas.
DICA: Para perder peso, Aumentar a quantidade de calorias que você está tomando
A atividade física que você faz todos os dias. Criar e Substituindo a menos seguir um plano de alimentação saudável Opções saudáveis, frutas, legumes, grãos integrais, alimentos ricos em proteínas e leite de baixo teor de gordura: ?? Comer leite magro ou baixo teor de gordura e mistura de leite Produtos, frutas, legumes e cereais. ?? Limite de adição de açúcares, colesterol, sal (sódio)

E gordura saturada. ?? Comer proteína com pouca gordura: feijão, ovos, peixe, carne magra,
Amendoins e aves. Mitos alimentares Mito: Algumas pessoas podem comer o que eles querem
E ainda perder peso. Fato: Você deve queimar mais calorias para perder peso
Você era mais do que apenas comer e beber. Algumas pessoas, Para comer a comida que eles querem, e
No entanto, essas pessoas ainda perder peso, como toda a gente, Eles entrar nele deve usar mais energia
comida e bebida para perder peso.

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Idade, seus genes Drogas e pode afetar seus hábitos de vida peso. Se você quer perder peso, converse com. O seu provedor de cuidados de saúde Afectar o seu peso. em conjunto, Criar um plano para ajudá-lo a atingir o seu peso e metas de saúde. comer o arco-íris! enquanto metade da placa da fruta
E legumes, escolha alimentos vivos cores embalados Fibra, minerais, E vitaminas. ?? Vermelho: pimentas, cerejas, cranberries, Cebolas, beterraba vermelha, morangos, tomates,  melancia ?? Verde: abacate, brócolis, repolho, pepino, Escuro alface, uvas, mel de abelha, couve, kiwi, Espinafre, abobrinha
?? Laranja e amarelo: damascos, bananas, cenouras, Manga, laranja, pêssego, abóbora, doce
batata ?? Azul e roxo: amoras, mirtilos, Uvas, ameixas, repolho roxo, roxo Cenouras, batatas roxas
Consulte Recursos para obter mais dicas sobre alimentação saudável. seção de links úteis para federal aprovada regras de dieta e choosemyplat para. DICA: Ao tentar perder peso, você ainda pode comer
Use seus alimentos favoritos como parte de um plano de dieta saudável. Mas você precisa para rastrear o número do total de calorias Reduzir o tamanho das porções onde você está (veja.
barra lateral para compreender porções e porções). encontrar favoritas maneiras de limitar as calorias nos alimentos. para Por exemplo, você pode cozinhar alimentos no forno em vez de fritura
-Los. Use leite desnatado em vez de creme. fazer Metade da frutas e legumes poleiro.

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